Você sabe que seis em dez profissionais precisarão de treinamento?
Como entusiasta de treinamento e desenvolvimento ou apenas T&D, acredito que a conexão, o engajamento e a transformação são elementos fundamentais para o processo de treinamento e desenvolvimento.
Essa estatística relevante do Fórum Econômico Mundial apenas reforça a relevância da área de T&D para o futuro de organizações e indivíduos. Afinal, um não é possível sem o outro!
A grande questão é: como podemos aumentar as tendências globais de treinamento para levar empresas e pessoas a novos patamares?
Acredito tanto em T&D que, nos últimos anos, tenho tido experiências relevantes para além das ONGs em que trabalho. Na Vindi onde trabalho como DevRel, temos o #EducaVindi, #TransformaVindi e apoiamos o #Treinadev da Campus Code, entre outras iniciativas internas como o Programa de Desenvolvimento de Lideranças e Programa de Mentoria. Todas essas iniciativas pretendem auxiliar indivíduos e organizações a manterem-se na vanguarda em treinamento e desenvolvimento.
Qual é a parte mais relevante?
Ao ingressar na Vindi, tive a oportunidade de ter acesso a esses recursos de ponta e participo agora de uma organização que tem como foco o crescimento e o desenvolvimento de seus colaboradores.
Sendo assim, se você estiver à procura de uma companhia que se compromete a permanecer na liderança e investir nos seus funcionários, procure locais onde o conhecimento e o desenvolvimento pessoal e profissional possam fazer a diferença.
Top comments (2)
É um ponto muito interessante de se olhar, principalmente até quando a gente olha pra parte de contratação. Quando existe uma cultura de desenvolvimento profissional dentro da empresa, a resistência a abrir oportunidades para quem está iniciando é até menor . Excelente artigo
É interessante como a educação é tão atrelada a área de DevRel. Ainda mais considerando os pontos que você trouxe de T&D. Obrigada por trazer a reflexão e a importância de programas de treinamento.