loading...

Melhores Sites para Torrents em 2020

shadowlik profile image Henrique Marques Fernandes Originally published at marquesfernandes.com on ・4 min read

Existem muitos sites de Torrent disponíveis por ai, mas muitos não funcionam e a grande maioria não é segura. Então, como encontrar um sites seguros, que funcionam e com uma boa listagem de Torrents? Não se preocupe, vou te ajudar nessa!

Separeis os top sites de torrent que funcionam e que contém uma ampla seleção de arquivos para baixar. Confira a lista:

1. RARBG – Torrents no Geral

RARBG

O RARBG é o meu site favorito, ele existe desde 2008 e construiu uma reputação por conter torrents de alta qualidade , fácil de usar e é um dos, se não o portal de torrent mais atualizado disponível. Diferente de outros sites, o público geral não pode fazer upload para ele, em vez disso, todos os remetentes são verificados previamente por moderadores.

Infelizmente, por ser tão bom, isso significa que ele está constantemente sob o radar das autoridades, como resultado, o RARBG é bloqueado em muitos países , incluindo Bulgária, Dinamarca, Portugal e Reino Unido.

O site possuí diversos pontos positivos:

  • A usabilidade dele é muito boa, é muito fácil de encontrar o que você precisa
  • Qualidade dos torrents, por existir uma moderação a segurança e qualidade dos torrents é muito superior a outros sites

2. YIFI – Torrents de Filmes

YIFI

YIFY Torrents ou YTS é um grupo muito famoso na comunidade dos torrents, eles fornecem filmes em alta qualidade desde que eu lembro de utilizar esse meio de baixar arquivos. Os lançamentos do YIFY ganharam muita popularidade por sua qualidade de vídeo e distribuição em um tamanho pequeno de arquivo, o que atraiu muitos usuários.

O site original do YIFY/YTS foi fechado pela MPAA em 2015, no entanto, um site que imita a marca YIFY/YTS ainda existe e disponibiliza facilmente todas as releases de torrent.

O site hospeda apenas filmes, então você terá que visitar um site diferente se estiver procurando programas de TV, seriados, músicas ou jogos.

3. The Pirate Bay – Torrents no Geral

The Pirate Bay

O Pirate Bay, TPB para os íntimos, tem uma história longa e difícil, inclusive existe um documentário contando toda a saga que esse site e os seus criadores já passaram: TPB AFK. Atualmente ele continua sendo o favorito do público e segue mais forte que nunca, possui milhões de torrents disponíveis em várias categorias e uma interface extremamente simples que é excelente para iniciantes nesse mundo do torrent.

*Obs.: * O domínio do Pirate Bay muda com certa frequência (no dia dessa postagem ele está de volta em .org), e o site fica offline ocasionalmente. Se por algum motivo o site estiver indisponível, você pode encontrar facilmente um site proxy do The Pirate Bay na Internet.

O TPB segue na mira das autoridades governamentais e o site é proibido em quase 30 países. Se você mora em qualquer lugar da Austrália à Finlândia, da Rússia ao Reino Unido, não poderá acessar o TPB, apenas se utilizar alguma VPN para isso.

4. 1337x

1337x

O 1337x é atualmente um dos rastreadores de torrents mais populares do mundo, a ponto de o Google ocultar os resultados em seu mecanimos de pesquisa. Ele pode ajudá-lo a encontrar um torrent mesmo que não saiba o que está procurando, graças à sua interface simples e organizada *. * Seguindo a mesma linha do RARBG, ele possui uma moderação muito eficaz e ativa em sua plataforma, filtrando e garantido a qualidade dos torrents disponíveis nele.

Como o terceiro site de torrents mais popular do mundo e um dos mais antigos ainda em operação, o 1337x é uma opção confiável, com muitos torrents de alta qualidade em todas as categorias. Novos conteúdos, fornecidos por sua comunidade leal de seguidores são enviados diariamente. Você pode encontrar de tudo, de filmes antigos a programas de TV, músicas e jogos mais recentes.

5. Kickass Torrents

Kickass Torrents

O Kickass Torrents, também conhecido como KATCR.CO, possui uma enorme biblioteca de torrents e uma comunidade igualmente grande , conta com uma ampla seleção de filmes e seriados. Isso significa que você provavelmente poderá encontrar todo o conteúdo que deseja e baixar nesse portal rapidamente.

O Kickass Torrents tem alguns anúncios e pop-ups irritantes que você precisa gastar um pouco de tempo fechando. Como o ThePirateBay, o KickassTorrents é bloqueado em muitos países, incluindo EUA, Reino Unido e Austrália.

O post Melhores Sites para Torrents em 2020 apareceu primeiro em Henrique Marques Fernandes.

Posted on by:

shadowlik profile

Henrique Marques Fernandes

@shadowlik

I'm a passionate unicorn full-stack web developer!

Discussion

markdown guide